quinta-feira, 25 de abril de 2013

Upgrade com red lips!!



Oi meninas, tudo bom? Vamos perder o medo de usar batom vermelho e arrasar por ai? Quando usamos batons mais chamativos é bom que a nossa pele esteja bem preparada pois qualquer imperfeição fica mais evidente, e é legal sabermos quais cores se adaptam melhor ao nosso tom de pele, separei algumas diquinhas, vamos lá ? (:
 







Para as loiras de pele clara como: cantora Gwen Stefani, Blake Lively, Adele, Cameron Diaz, Gisele Bundchen é indicado cores vibrantes como vermelho alaranjado, tomate e cereja

Gisele Bundchen - lindeeerrima!!



Para as de pele clara e cabelos escuros, como: Anne Hattaway e Luciana Gimenez e boca vermelha, sua marca registrada é recomendado tons mais fechados como o burgundy e o bordô para noite e para o dia tons de rosa e laranja.




 
Kim Kardashian e Adriana Lima



Isis Valverde e Penelope Cruz - pele clara, porem mais p. oliva!!


Tayla Ayala e o famoso raspberry com fundo rosado da Contem 1 gr

Jessica Alba e vermelho bordo

Para as morenas de pele quente os tons de vermelho com fundo frio como azul e roxo, usando os tons de rosa e laranja como guia, exemplo um vermelho puxado pro rosa shock, é um vermelho frio que equilibra o tom mais quente da pele. 
 
Camila Pitanga e Rihanna - tom de vermelho um pouco mais fechado!

Debora Nascimento deusa!

Para as negras os puxados pro vinho, vermelho sangue e bordô, valendo tanto os corais e vermelhos frios como os de tons mais fortes. 

  
Janelle , cantora mega autentica e talentosa \\ Simplesmente Beyonce


Para as ruivas como as Top Cintia Dicker e Marina Ruy Barbosa, atriz vale apostar em tons parecidos com os cabelitchos, para as naturalmente ruivas, branquinhas e com sardinhas fica lindo os tons de pêssego e vermelho, sendo tom fechado e opaco. 





E para as morenas orientais como a atriz Lucy Liu o vermelho rosado, as cores muito vivas e as muito escuras ressaltam o tom amarelado da pele.





É importante que os lábios estejam bem hidratados pois as rachaduras ficam evidentes, recomendo usar um balm (hidratante) antes do batom. Outra dica é usar no contorno dos lábios um lápis de boca no tom do batom para que ele não escorra e segure mais tempo nos lábios, o pincel de boca é legal usar pelo controle que se tem na hora de passar e a última dica é se você já está com a boca linda de viver, deixe os olhos menos marcantes  

 Agora é só escolher o seu batom e sair arrasando por ai, beijos e até a próxima!!

Nathy Leal










Nenhum comentário:

Postar um comentário