quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 10 - Makes das celebridades do MTV Movie Awards 2013



Olá meninas, tudo bom? No último domingo, 14 de abril foi realizado em Los Angeles o MTV Movie Awards. Aproveitei para conferir as makes das celebridades que foram no evento e resolvi resenhar com carinho para vcs!! Selecionei 10 makes de algumas celebs pra conferirmos juntas!! Vem comigo!! =D

1-      Melanie Iglesias 





A pele da Melanie super iluminada e bronzeada, nos olhos um esfumadinho marrom com preto muuuito cílios e um batom mais nude cor de boca.


2 -      Zoe Saldana



Nos olhos da Zoe uma sombra marrom com um delineado, lápis preto na linha d’água, pó bronzeador no rosto e um batom vermelho.

3 -      Kerry Washington 


A pele da Kerry bem iluminada e bronzeada, nos olhos uma sombra taupe cintilante esfumada com sombra marrom, e o lápis preto contornando os olhos, na boca apenas um batom nude.


4 - Brittany Snow



A Brittany optou por um olho chumbo esfumadinho e marrom, lápis preto no contorno dos olhos, no rosto um blush pêssego e batom cor de boca.

-      Emma Watson


A Emma foi bem basiquinha com esfumadinho marrom, batom rosé e um blush coralzinho dando um arzinho da saúde.


-      Alexa Vega


A Alexa ousou num cat eyes com lápis azul escuro rente aos cílios inferiores, nas maças bronzer e iluminador e na boca apenas um gloss rosinha.

 7 -      Kim Kardashian


Como sempre a Kim com a pele super bem feita, bem iluminada. Nos olhos sombra marronzinha com delineado gatinho com  muuuuitos cílios postiços e na boca um nude rosadinho. 

-      Alexandra Daddario


Com esse olho lindo da Alexandra nem é preciso muito, apenas um lápis preto esfumadinho e cílios postiços, blush rosadinho e nos lábios um nudezinho.



-      Bella Thorne


A Bella usou um amarelo ouro metálico rente aos cílios superiores e inferiores com delineado e cílios postiços. Nas maças um blush caramelo e na boca gloss nude.

10 -       Selena Gomez




 Pra mim a mais linda da noite, ousou no cat eyes marrom esfumadinho com ponto de luz, pele bem iluminada e bronzeada e na boca um batom nude. O penteado também estava incrível, uma trança super diferente e linda!!



Na hora do show, ela usou um batom vermelho com muito brilho nos olhos e cílios postiços, teve uma pegada mais indiana.

Eai meninas, qual maquiagem foi a preferida de vocês?! Beijinhos e ate o proximo post!!  :* 

Nathy Leal


















2 comentários:

  1. Kim Kardashian e Melanie. Eu vi muito gente falando muito bem da Selena, mas não consigo me acostumar com ela. Acho muito estranho quando ela tenta ser mulherão. Pra mim, essa cara de menina, vai ser sempre menininha. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao consigo me acostumar com ela.
    Acho um pouco forçante esse carao de mulherao!!
    Eu tbm curti a make da Kim e Melanie, mas a preferida foi da Alexa Vega. =)

    ResponderExcluir