quinta-feira, 23 de maio de 2013

Top 10 makes na Billboard Music Awards

Top 10  maquiagens Billboard Music Awards

Olá meninas, tudo bom? No domingo aconteceu em Los Angeles o Billboard Music Awards, separei 10 makes para darmos uma olhada (; 

Band Perry super delicada, com a pele impecável, blush em tom terroso. Nos olhos sombra bege com glitter, delineado e cílios postiços, e nos lábios batom cor de boca.



Kacey Musgraves com olhos esfumado preto com cinza e champagne, cílios postiços, e na boca um batom rosa pink sendo o destaque da make. 


Hayden Panettiere com a pele bem feita, iluminada, blush rosadinho. Nos olhos sombra champagne bem cintilante e o destaque para o delineador verde água, estilo cauda de sereia, e na boca batom rosinha cintilante.


Emmy Rossum com batom cor de boca, blush caramelo e nos olhos um esfumado roxo e marrom taupe e cílios postiços.

Jennifer Lopez com a pele iluminada, na boca um gloss nude, e nos olhos um esfumado com marrom avermelhado e cílios postiços.


Carly Rae Jepsen ousou num esfumado vinho com delineador, nos lábios batom nude e blush coralzinho. Não sei se gosto, muito vampira kkk 


Taylor Swift com um smokey eye preto com azul e um pouquinho de branco cintilante, delineado azul que começa na raíz dos cílios inferiores. Blush pêssego e nos lábios um rosa pink.


Caroline Hjelt apostou num esfumado marrom com bege dourado somente no centro da pálpebra, o canto interno e externo mais escuros e delineador. Pele iluminada e blush rosadinho, na boca um meio cor de boca rosadinho.


Selena Gomez usou um delineado gatinho marcado com esfumado marrom, pele bronzeada e na boca um rosinha delicado. Achei fofa.


Miley Cyrus usou sombras neutras, marrom esfumado com um douradinho, lápis na linha d'água e muito rímel, na boca um vermelho opaco lindo.

Pra favorita elegeria a Caroline Hjelt, e quem vocês elegeriam?! Beijinhos e até o próximo post!!
Nathy Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário