terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tendência 2011 - vestido longo, macacão e saia comprida!



Vivi - ieu mesma! =)

Tendência de moda  - Vestido longo, Saia comprida  e Macacão
VESTIDO - Moda atemporal

Vestidos são peças básicas no guarda roupa de toda mulher. É versátil, prático, feminino, romântico, leve e não dá trabalho para se arrumar.
É só pegar, vestir e está pronta! Lindeza de mulher!!
Desde o verão de 2009- 2010 está em alta, o que dirá agora em 2010- 2011. Nas vitrines e bancas de todas as feiras e shoppings só dão eles => vestido longo, saia comprida e macacão. Acompanhe as dicas espertas para você arrebentar!!



VESTIDO LONGO  - Fundamental para entrar no clima 70’s, ele tem estampa de flores (outra tendência) e vai da praia à cidade. Para domar o volume e ficar ainda mais chic, aperte a cintura com um cinto rústico.


 
Para quem é
alta*
 
Prefira usar com rasteirinha ou sapatilha leve sempre! Bolero é permitido, jaquetinha jeans básica ou casaquinho de malha fina e leve. 
 







 SAIA COMPRIDA

Esse tipo de saia é preferência de várias mulheres que gostam de um look descontraído e moderno e elas estão com tudo nesta temporada. Os modelos são diversos, desde os mais discretos, em tons neutros e preto, até os mais extravagantes e hippies, com estampados de flores.


 
Importante lembrar que saias longas favorecem também as mais baixinhas, já que alongam a silhueta quando o comprimento da saia limita-se à altura do tornozelo ou até mais comprido. Quanto aos acessórios, cintos largos ou finos, faixas em cintos e rasteirinhas são sempre excelentes opções, quando utilizados corretamente.




 
Na hora de usar sapatos com as saias longas, o ideal é usar rasteirinhas, anabelas ou clogs, nunca use sapatos ou sandálias de salto fino.

  
MACACÃO

Criado com a função de ser uma peça utilitária, o macacão surgiu nos anos 40 como uniforme dos trabalhadores da classe operária. Depois veio colado no corpo das bond-girls e mulher-gato. Prático, logo se tornou artigo curinga por ser uma peça única e não exigir muito na hora de se produzir. Os modelos duros em jeans deram lugar aos larguinhos e confortáveis, de tecido molengo como algodão e nylon, e serão eles quem continuarãosendo usados no verão.







  
Obs: Para as baixinhas*
 
=> O que as mulheres baixas devem cuidar é no calçado. Para não ficarem com a silhueta achatada, a sugestão é usarem sempre salto alto. Pode ser ankle boot ou gladiadoras meia-pata, de preferência da mesma cor do macacão ou de tom neutro. O salto, partindo da barra da calça, vai alongar as pernas. É batata!




  
* A regra para macacão vale também para as calças sarouel e pantalonas. 



 
Obs: para todas as mulheres!
Atenção! Verifique se o tecido é pegajoso ou transparente, use calcinha cor da pele(sempre!) ou de textura de meia sem costura para não marcar e evitar que fique indecente.


 
Aproveite, porque essas tendências ainda continuarão em alta por algumas estações.
É usar e arrasar!!!




Link Video Jornal Hoje

Vestido longo, como usar => http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/vestido-longo-pode-ser-usado-por-mulheres-de-todos-os-tipos-fisicos/1455222/

Nenhum comentário:

Postar um comentário